sábado, 29 de maio de 2010

CARTA DE DEUS

                  Tu és um ser humano, és o Meu milagre. És forte, capaz, inteligente, cheio de dons e talentos. Entusiasma-te com eles. Reconhece-te. Aceita-te. Anima-te. E pensa que desde este momento podes mudar tua vida para o bem, se assim te propões e te encheres de entusiasmo.

                  Tu és Minha criação maior. És Meu maior milagre. Não temas começar uma nova vida. Não te lamentes nunca. Não te queixes. Não te atormentes. Não te deprimas. És único. Ninguém é igual a ti.


                   Eu te dei o poder de pensar.
                   Eu te dei o poder de amar.
                   Eu te dei o poder de imaginar.
                   Eu te dei o poder de criar.
                   Eu te dei o poder de planejar.
                   Eu te dei o poder de rezar.
                   Eu te dei o domínio de escolher o teu próprio destino.
                   O que tens feito destas tremendas forças que te dei?
                   Não importa!
                   De hoje em diante:
                   Opta por sorrir em vez de chorar.
                   Opta por criar em vez de destruir.
                   Opta por doar em vez de roubar.
                   Opta por atuar em vez de adiar.
                   Opta por crescer em vez de consumir-te.
                   Opta por bendizer em vez de blasfemar.
                   Opta por viver em vez de morrer.
                   E aprende a sentir a Minha presença em cada ato de tua vida. Deixa para trás os medos e os sentimentos de derrota. Eu estou ao teu lado e em ti... Sempre!
                   Chama-Me. Busca-Me. Lembra-te de Mim. Vivo em ti desde sempre e sempre te estou esperando para amar-te.
                    Não te esqueças de que és Meu maior milagre. Então usa os teus dons e muda o teu meio ambiente, sem temor porque...

                     Eu estou sempre ao teu lado e em ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário