domingo, 9 de maio de 2010

O QUE FAZ A DIFERENÇA

Crie e imagine o que quiser e se levar fé verdadeira; tudo o que deseja, se realizará. Inunde-se de esperança e otimismo e acredite naquilo que se propôs a concretizar. Se almeja emprego e não acreditar na profissão que escolheu, certamente as oportunidades desaparecerão, porque você não materializou a concretização da sua aspiração.
Vamos lá... Retire as crenças negativas, o derrotismo. Assine os seus programas nos contratos côsmicos dos bem-sucedidos. Crie padrões mentais que levantem o seu astral e lhe dê entusiasmo para enfrentar qualquer situação.
Seja inteligente, aposte em si e nas suas qualidades, promovento suas habilidades. Não esqueça - Há uma força especial dentro de você. Se acharmos o caminho dela, removeremos as montanhas das dificuldades que impedem ascensão para o sucesso. Se você crer em si e no Poder Infinito, tenha certeza será um sujeito realizado.
Observe - O primeiro passo para a conquista é desejar; o segundo, imaginar; o terceiro, sonhar, o quarto, materializar.
Tenha metas bem delineadas para não perder que deseja conquistar.
Dois tipos de metas específicas - O que se deseja concretizar dentro das metas longas especificando cada etapa.
A diferença do negativo para o positivo não é o sinal menos nem o mais, mas os caminhos inversos escolhidos. Enquanto o positivo escolhe o dia, a luz, a claridade, o clima ameno, o negativo trilha por estradas de chão, em noite de tempestades, mal dando para enxergar na escuridão. O que faz a diferença são as ESCOLHAS e as CRENÇAS de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário