terça-feira, 11 de maio de 2010

PERDÃO

             O perdão não é algo que se faz. Ele é um estado de espírito que, quando ocorre, traz à tona a verdade sobre quem você é.

              Saibam que há uma prece feita em seu nome o tempo todo. Essa prece é feita pelos anjos, seus guardiões e protetores. É uma prece universal feita em nome de todos, mesmo daqueles que não acreditam no poder da prece. A prece angelical é assim: "Pai, perdoai-os, pois eles não sabem o que fazem."

               Toda vez que você recusa a alegria de dar e receber amor, algum anjo pede por você: "Pai, perdoai-os, pois eles não sabem o que fazem."  Nos momentos em que o medo, a raiva ou a luta por controle faz você se comportar de forma mesquinha, desagradável, desatenciosa ou rancorosa, a Mãe Divina abre o coração para rezar por você:  "Pai, perdoai-os, pois eles não sabem o que fazem."  Deus responde sempre a essa prece, dando-lhes uma outra chance.

                 Quando suas crenças autodestruidores mantêm você na dor e no sofrimento, um dos anjos reza por você: "Pai, perdoai-os, pois eles não sabem o que fazem."  Quando lhe falta a coragem para dar respostas que contribuam para o divino desenvolvimento da sua verdadeira identidade, o Mestre lhe ensina a se levantar, com a oração: "Pai perdoai-os, pois eles não sabem o que fazem."  Quando você acredita que o que sabe e faz é mais poderoso do que o que Deus sabe e pode fazer, algum ser em algum lugar pede por você: "Pai, perdoai-os, pois eles não sabem o que fazem."  talvez seja a hora de você começar a fazer essa oração. 

                Assim, vivendo o presente, você pode ter acreditado que tinha todas as certezas e agia com total segurança. Portanto, hoje, escreva ou repita mil vezes: " Pai, perdoe-me, pois não sei o que faço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário