sexta-feira, 28 de maio de 2010

SEMPRE HÁ UMA SAÍDA

            Esta mensagem é destinada a todos os que sofrem pela falta de bondade dos outros.

                  Há muita gente que, neste momento, se sente como se estivesse num poço de problemas, sem vislumbrar uma saída. A cada uma dessas pessoas, eu digo que viva um momento de cada vez, sem ficar remoendo o passado nem ficar conjeturando sobre o futuro, pois tanto o passado quanto o futuro não existem. A única coisa que existe é o presente, o agora, talvez cheio de problemas, mas só o momento presente é real. Então, enfrente as dificuldades e dores com a cabeça erguida, com dignidade e com a certeza de que todo problema vem sempre acompanhado da sua solução.

                 Comece, desde já, a estabelecer novos planos para a sua vida. Escreva-os em um papel, com data marcada, para ser mais específico, e coloque o seu poder mental para funcionar, aprendendo a crer para ver acontecer.

                 Cada barreira em seu caminho significa que você vai ter de se superar para vencê-la, e esse esforço o levará ao crescimento e ao amadurecimento emocional.

                 É doloroso sofrer perseguições e injúrias, mas pior que isso é ser perseguidor e causador de males. Quem causa males pode até ludibriar a sociedade, mas jamais enganará a lei natural, que diz: " Quem planta, colhe! "  É tudo questão de tempo, e o tempo é amigo de quem sabe esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário