terça-feira, 11 de maio de 2010

A VIDA AMA VOCÊ!

            Amigo(a), há algo que você precisa saber. Ouça com atenção como se alguém estivesse cochichando para dentro de sua alma. Há algo que você precisa saber. É fundamental que você receba essas palavras na essência mais profunda de seu ser, porque elas são fundamentais para a sua existência. Elas alimentarão, acalentarão e nutrirão você. Elas apoiarão, assistirão e guiarão você. A vida vai dar certo para mim quando eu tomar consciência de que a vida me ama!... Quando nada mais der certo, essas palavras proporcionafão a você a força e a coragem necessárias para enfrentar a tempestade e atravessar o fogo. São palavras simples e, no entanto, muito poderosas.  Se conseguir aceitá-las, você estará recebendo uma bênção especial. receba estas palavras:  ...  ' a vida ama você '.

             A vida tem tanto amor por você, que ela vive como você, respira através de você, se expressa como você. A vida tem um tal amor por você, que faz qualquer coisa que estiver ao seu alcance para permanecer dentro de você, para estar com você e para permitir que você dependa dela. A vida está, neste exato momento, total e completamente apaixonada por você! A vida quer se parecer com você, ser como você, viver como você, porque ela respeita e honra tudo o que você é.

             Quando a vida vê você chegar, ela se alegra imensamente! A vida está pronta para encher totalmente o seu ser, para transbordar através de você e experimentar o melhor como você. Se você perguntasse à vida por que merece tanto amor, a resposta seria simples. É porque você vive!  Isso basta para que você tenha direito a tanto amor.  Existe coisa melhor do que saber que somos amados?

              Você - até pode não ter se dado conta do quanto a vida ama você.  Pode ter acreditado que a vida não estava a seu favor. A partir de agora, dedique-se a honrar, tratar com carinho e curtir o amor que a vida tem por você.  Fique em silêncio e peça à vida para encher você com o seu amor nesse momento terá a certeza de que a vida lhe ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário