terça-feira, 11 de maio de 2010

A VIDA É ESPECIAL

            Para de se desvalorizar! Para de se esconder! Pare de se preocupar com sua aparência e com o que os outros dizem. Pare de tentar ouvir o que os outros dizem e de procurar descobrir se estão falando a seu respeito. Para de esperar por alguém que lhe diga que você está bem ou que faça você se sentir especial. A vida é especial! É um presente especial. Esta é a sua vida! Agora pegue o seu presente e viva-o abertamente! Decida hoje que você vai viver em voz alta!
    
            Viver em voz alta significa ter coragem de ser exatamente o que é, sem se desculpar. Significa admitir seus erros sem se autoflagelar. Significa não considerar quem você é ou o que você possui como algo definitivo. Significa aceitar a mudança. Libere toda a vergonha! Libere toda a culpa! Você não pode viver em voz alta se estiver se escondendo atrás do que foi. Viver em voz alta significa enfocar no que você é agora!
      
             Viver em voz alta significa mostrar seu eu autêntico, sem maquiagem ou peruca. Significa admitir seus erros e celebrar sua força e avanços. Viver em voz alta significa anunciar suas necessidades, seus gostos e desgostos, seus medos e frustrações. Significa deixar os outros saberem exatamente quem você é e esperar que eles fiquem tão entusiasmados quanto você, por você ser quem é.

              Para viver em voz alta você deve ter fé em si e no processo da vida. Você deve ter princípios e padrões com os quais se orientar e avaliar.  E, sobretudo, para viver em voz alta, você deve se amar o suficiente para dizer a si e aos outros toda a verdade a seu respeito.  Quando fizer isso, você poderá viver em voz alta e sentirá muito orgulho do que o mundo ouvirá a seu respeito. 

              Até o presente momento, você pode ter passado a vida toda sussurando. Permita-se, hoje, e dê um passo em frente e aumente seu volume. Levante-se e seja quem você é! ... anuncie a verdade sobre si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário