segunda-feira, 21 de junho de 2010

COM VOCÊ EU DESCOBRI O AMOR!

                         Lembro-me de que em algum outro momento, porque a Vida passa; lembro-me de que outras namoradas minhas reclamavam por eu não dizer que as amava. Dizia que gostava delas e o quanto as achava atraentes; mas me sentia preso e, mesmo que quisesse dizer que as amava, as palavras não saíam, sentia-me falso, e chegava até a pensar que tinha vergonha de sentir amor por alguém... A realidade é que ainda não tinha vivido um amor intenso com alguém. E com você isso aconteceu...

                         Nunca vou esquecer o dia em que disse a você que a amava... Não houve nenhuma situação especial; nós apenas estávamos andando de mãos dadas, acho até que a singeleza e a imensidão  do universo é que estava nos aproximando, e, de repente, sem saber, sem sentir, as palavras saíram de dentro de mim! ... ao natural.

                         Não foi algo que decidi fazer; simplesmente saíram! E sabe você... Me senti feliz por você ter sido a primeira mulher a quem declarei o meu amor! Olha ... Isso me dá uma sensação de que o fiz, não simplesmente por fazer, mas com a pessoa certa e no momento certo.

                          Ainda me lembro de que, naquela época, quando estava apaixonado por você, minhas preocupações tolas simplesmente desapareciam... Antes, eu estudava dias a fio para uma prova; depois, a vontade de estar a seu lado era tanta que eu aprendia tudo mais rapidamente.

                           As pessoas sempre se perguntam como fazer para passar da paixão para o amor... Ora o amor... Acho que isso não é tão importante! Às vezes, me parece até que a paixão é considerada como algo menor, algo passageiro, um estado de estupidez. Pois sabe o que eu acho, - que a paixão é o estado de maior sabedoria e de saúde do ser humano. Quando se está apaixonado, não se perde tempo com bobagens, que nos tomam a energia e nos tiram a paz sem razão alguma.  Mas, hoje, neste momento, eu já falei de mais o importante mesmo foi - 'com você que eu descobri o amor!


                                                                                                                   José

Nenhum comentário:

Postar um comentário