domingo, 20 de junho de 2010

MINHA VIDA

                                      "A minha vida, tal como a vivi, muitas vezes
                                  
                                  me pareceu uma história sem começo nem fim.

                                         Eu tinha a sensação de ser um fragamento

                                   histórico, um trecho ao qual faltavam o trecho

                                         anterior e o seguinte. Podia perfeitamente

                                      imaginar ter vivido em séculos precedentes,

                                  onde encontrava perguntas que ainda não era

                                      capaz de responder; que teria de nascer de

                                     novo por não ter cumprido a tarefa que me

                                                                  havia sido designada".




                                                                                          Carl Jung

Nenhum comentário:

Postar um comentário