sexta-feira, 18 de junho de 2010

ONDE EU ME ENCONTRO

             "Meu trabalho é um lugar de paz,

              Abençôo meu trabalho com amor.

              Coloco amor em cada canto da minha sala...

                                          e

              meu trabalho retribui amorosamente,

              me fazendo crescer. Estou em paz."

             Só dou aquilo que desejo receber.

             O amor e a aceitação em relação

             aos outros voltam para mim de todas

             as formas.


             "Onde quer que eu esteja há sempre

             um bem infinito, uma sabedoria infinita,

             uma harmonia infinita e um amor infinito."


    
                                                                     José
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário