segunda-feira, 26 de julho de 2010

EU TE ESPERO

             Eu te espero com toda força do meu pensamento.
         Contando cada segundo que falei com o silêncio
         Porque eu tenho esperanças de alcançar no vento
         a essência do amor que inundou meus olhos seus.

         A fé da minha razão não precisa de argumentos
         Na incompetência que me inventa branco e preto
         O meu corpo pois alvo de inexistentes endereços
         Que importa sinceramente são meus sentimentos.

         Por isso pelo amor de Deus, condena meus direitos
         Engana meu coração com a verdade pelo menos
         A estrada da minha vida não sabe que morremos
         Me contento de Ser no mínimo um novo começo.

         Seremos eternamente sonhos enquanto vivemos
         Rastros etéreos desenhados no futuro do tempo.

                    Sonhos

                    ... é como o vento.


                                   (Xama)
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário