sexta-feira, 30 de julho de 2010

O QUE ME IMPORTA

               O que me importa seu amor agora se o meu já se finda.
O que me importa seu carinho agora se antes tinha carinhos de
sobra para lhe dar.
O que me importa lhe ver assim sofrendo se eu já sofri o que
tinha para sofrer.
O que me importa você agora ter todo o tempo do mundo se
não tenho mais tempo para você.
O que me importa a sua saudade se a minha ficou esquecida.
O que me importa ver você assim tão triste se a minha tristeza
já se foi.
O que me importa você hoje ser a importância que tenho em
sua vida se durante todo esse tempo foste meu mundo sem que
você percebesse.
O que me importa agora seu "Amor" se morreu o que tinha de
mais puro dentro do meu coração...


           "O Meu Amor por Você!"



                         Yara Farias Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário