segunda-feira, 26 de julho de 2010

TUDO É POSSÍVEL PARA QUEM ACREDITA

         É simplesmente uma questão de ideias...

         IDEIA, uma palavra tão usada e com tantas variantes para ser
aplicada!  Podemos ter ideias para criar um projeto, para encontrar
soluções, ideias inovadoras, ideias de ouro... e também podemos relacionar  esta mesma palavra a conceitos como criatividade, projetos, metas, planos, sonhos, soluções e propriamente a resultados.

         Dizem que existem  boas e más ideias, por isso, você precisa saber que tanto as ideias simples quanto as geniais podem servir de tranpolim para a criação da sua ideia de ouro. Todas as ideias tem utilidade e se existem o mais importante é dar-lhe ferramentas para que dê vida à grande ideia que o levará ao seu maior e melhor desempenho.

         Pode ser que você já tenha tido uma grande e maravilhosa ideia que o levará ao sucesso, e que você pensou que era brilhante, mas que não deu certo, que não deu o resultado esperado.  Então, é bem provável que ela não tenha sido bem planejada ou desenvolvida.

         Nunca desista de seus sonhos, pois, qualquer avanço na vida nasce com uma ideia. Se não deu certo, faça... faça tudo novamente e tenha a convicção que da sua nova atitude e perseverança, alcancará resultado duradouro e considerável,  por que,  certamente você conhecerá um novo momento em sua vida...


                     José Pedro Granero - Pelotas/RS -Brasil
                     Advogado
                     OAB/RS - 73217

Nenhum comentário:

Postar um comentário