sexta-feira, 30 de julho de 2010

VÁ ATRÁS DE SEUS SONHOS!

                   Não conheço ninguém que tenha ido atrás de seus maiores sonhos e tenha se arrependido mais tarde. Vá atrás de seus maiores sonhos! Você nunca vai se arrepender.

             Independentemente do que aconteça, mesmo que seja um fracasso retumbante, você certamente não vai se arrepender - porque você terá dado a seus sonhos apoio e encorajamento suficiente para a sua concretização. Você terá dado a seu espírito a chance de voar alto. Você sentirá uma satisfação, uma realização muito além de tudo que já tenha experimentado.

             Tudo começa com o sonho, portanto, torne-o bem grande. Quando você se permitir sonhar grande, e for atrás de seu objetivo ou seja seu  'sonho', da maneira que puder, você descobrirá que tem habilidades únicas, só suas - sua própria genialidade, poder e mágia e encantamento, realize-os, tenho certeza de que você conseguirá, seja persistente, acredite, nunca desista de seus sonhos, eles estão bem ali, na sua frente, basta segui-lo, você conseguirá.  Portanto, sonhe os seus sonhos da maneira mais completa que puder, e daí deixe-os ir em silêncio, sem alarde.


                              José Pedro Granero -Pelotas-Brasil
                              Advogado
                              OAB/RS - 73217

Nenhum comentário:

Postar um comentário