terça-feira, 10 de agosto de 2010

AINDA ONTEM... (Poema de khalil Gibran)

              "Ainda ontem pensava que não

           era mais do que um fragmento

           trêmulo sem rítmo na esfera da

           vida.

           Hoje sei que sou eu a esfera, e a vida

           inteira em fragmentos rítmicos move-se

           em mim.

           Eles dizem-me no seu despertar.

           "Tu e o mundo em que vives não

           passais de um grão de areia sobre a

           margem infinita de um mar infinito."


           E no meu sonho eu respondo-lhes:


           "Eu sou o mar infinito, e todos os

           mundos não passam de grãos de areia

           sobre a minha margem."

           Só uma vez fiquei mudo

           Foi quando um homem me perguntou:


               Quem és tu?"


                 (Khalil Gibran)

Nenhum comentário:

Postar um comentário