domingo, 15 de agosto de 2010

NÃO A CONHEÇO...

"Ainda não a conheço
  no entanto, meu coração a vê,
  E minha alma a sente por completo!
  Talvez nunca nos encontremos realmente,
          mas tenho certeza que
        jamais iremos nos separar.

 O vento me trás tua voz.
 Sinto o calor de teu corpo,
 Através dos fogazes raios de sol do amanhecer.
 Caminho de mãos dados contigo,
 sobe um arco-iris sem fim.

         Abraço-te fortemente,

 protegendo-me com meu corpo
 da suave brisa que agita teu cabelo.

 Mergulho no oceano de paz de teus olhos.
 Para colher em meus lábios
         uma lágrima de ternura
     que transforma-se em pérola,
     ao tocar-me o coração.

 Anseio pela chegada da noite que,

     cúmplice de minha paixão,
     transporta-me em sonho
  ao aconchego dos teus braços.

 Entristece-me o raiar do dia,
 quando o sonho termina.
 Porém, consola-me a lembrança,
 E a esperança do novo sonho,
 que alimentará, ainda que brevemente,
 a sede avassaladora que consome meu ser.

 E somente o néctar de tua boca poderá

                     saciar!!


                 (Kamael)

Nenhum comentário:

Postar um comentário