quinta-feira, 5 de agosto de 2010

REZEM PARA O CRISTO INTERIOR

         A Presença Crística representa a Essência que permite a conexão dos seus corpos inferiores à Grande Faísca Divina que vos deu origem, a sua Presença Eu Sou.

          Filho, as consequências das atitudes físicas são impressas em cada ser humano e, no plano astral, como um registro dos costumes de cada época. Não estamos sempre testando nossos filhos, mas sim dando-lhes condições para que absorvam o momento que o planeta está passando, absorvam essas bênçãos, pois na verdade todas essas coisas são bênçãos.

          Não se aflijam com a brincadeira, não perturbem o coração. Ele sabe mais do que ninguém que tudo não passa de amor, de aprendizado. E isso é o seu alimento. Não queremos que vocês amaldiçoem as bênçãos que Deus, tão amorosamente, lhes dá. Sintam-se agradecidos, sintam-se abraçados por todos os Mestres cada vez que lhes ocorrerem experiências aparente e equivocadamente tristes. Vocês, no papel de Mestres que despertam para um novo alvorecer, devem, se assim desejarem, seguir todos os acontecimentos mundiais e pessoais com a justa medida de amor e de sabedoria, pois nada mais lhes resta a não ser reconhecer a dádiva e a grandeza de todos esses acontecimentos.

          Sigam brincando, levem a vida com leveza no coração;nada podemos fazer se continuarem vibrando em baixa frequência. Precisamos de caracteres fortes, de verdadeiros guerreiros da Luz; precisamos de nossos verdadeiros filhos, que são todos os que estão trabalhando e seguindo a Luz, verdadeiramente, em seus corações.

           Não entendemos mais o descaso, não precisamos e não podemos trabalhar sob vibrações que não correspondam às mais altas energias divinas. Sintam-se em casa, sintam-se acolhidos toda vez que se tornarem fracos; não desperdicem o bem mais precioso que têm, que é sua energia física neste momento. Não percam o equilíbrio facilmente. E quando isso acontecer, rezem, pois estaremos sempre presentes. Estaremos sempre do lado daqueles que reconhecerem a nossa Presença, embora estejamos também iluminando, na medida do possível, aqueles que escolherem permanecer inconscientes dela. Mas pedimos aos que acordearam, para que não desanimem; acreditem em seu próprio poder; tenham fé, tenham fé naquilo que de mais sagrado vocês têm, que é a sua Presença Crística.

           Não desperdicem os dons de Deus. Recolham-se na sua sabedoria, recolham-se na sua paz, pois paz é tudo o que são. Qualquer desarmonia é exterior a vocês, e se deixarem-se levar por ela, estarão esquecendo o sagrado que reside em cada um de nós. Não se esqueçam do Deus Interior. Rezem pela paz interior, rezem pela humanidade interior, rezem pelo Cristo Interior. Saibam que a nossa Luz os conduz, que nossa força é presente, que nossos lábios proferem somente amor, e que tudo é amor. Até mesmo a dor é amor; amor pela sua vida, amor pela experiência que precisa ser vivida, amor pelo divino serviço que vocês prestam a Deus, estando aqui encarnados e vifendeo o papel de construtores, de fazedores. Vocês, além de bravos guerreiros da Luz, são nossos abençoados filhos que prestam enorme serviço a todos os seres do Universo, estando aqui neste momento. Nós os amamos muito. Com amor e fé,

               El Morya

Nenhum comentário:

Postar um comentário