sábado, 14 de agosto de 2010

SOLIDÃO (POESIA DE ISABEL NOCETTI)

"Solidão companheira
  Em tantas horas minhas peço por ti
  Há pessoas que me amedrontam nesta
  terra fria.
  Algumas que me olham como querendo
  me ferir,
  E não há bálsamo que alivie
  Nem muitas vezes meu sorrir
  Solidão te faço amiga
  Muitos momentos quero juntar-me à ti
  E ouvir a harmonia do teu silêncio.
  Deixando muitas lágrimas correrem sem vergonha
  À ti posso despejar minha dor
  guardarás em sigilo absoluto meu sofrer
  Solidão vem pra perto
  Corro perigo comigo, deves te chegar
  São tantas emoções que me assolam
  tantos medos neste meu corpo débil
  Não quero fazer tudo errado outra vez
  Vem minh´amiga me  dá teu socorro...



       Publicado no Reanto das Letras - Isabel Nocetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário