segunda-feira, 16 de agosto de 2010

TENHA FÉ EM DEUS...

"Tenha fé em Deus, na sua bondade, na Justiça e na Sabedoria, tenha otimismo e esperança, pois, sempre haverá uma saída para todos os problemas que nos rodeiam. O Poder Infinito não falha.
Auto afirmar-se, a auto-afirmação: - eu posso porque detenho o Poder Infinito. Sou filho da abundância e da fartura. Tudo me pertence por direito divino. Atraio o Poder Infinito com irrestível força mental, pois a abundância me pertence por direito natural. E para conquistar em qualquer patamar eu não preciso sofrer; basta pensar certo. Por tudo eu tenho fé em Deus em sua bondade e na sua divina sabedoria.


                  
                              Pelotas, 16 de agosto de 2010.


                              José Pedro Granero
                              Advogado
                              OAB/RS- 73217

Nenhum comentário:

Postar um comentário