sábado, 4 de setembro de 2010

ASSIM QUE TIVER UMA VISÃO

         "Assim que tiver uma visão do que pode ser possível e realidade, acredite sem medo em si mesmo a fim de realizar esses sonhos, assim  como o humano coração com mais naturalidade.  Sonhe com aquilo que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la a mais doce, e feliz.

           Assim, diria:    Amo-te afim, de um calmo amor prestante, amo-te com grande liberdade, tudo dentro da eternidade e a cada instante.   Amo-te como amiga e como amante, numa diversa e extrema realidade. E de te amar assim o teu corpo de repente e ardentemente morre de amor mais súdito e de repente.

            Uma coisa surpreendente, uma coisa até certo ponto muito engraçada sobre a Vida nessas ondas do mar,  na imensidão do oceano, é que você se recusa a acreditar menos do que o melhor, quase sempre o que tem...


            Como ensinou tão bem e demasiado "Mahatma
Ghandhi:" -


             "Seja a mudança que você quer ver no mundo."


            Nossos sonhos são apenas nossos sonhos. Outros tem seus
sonhos únicos. É vital para tanto, amar-te meu amor... seja luz, não cante o humano de seu coração com tanta simplicidade e com a mais plena verdade...

             Sem você, muitas coisas úteis e excitantes jamais existiriam.

              Agora pode ser o momento de sonhar sonhos impossíveis e, com expectativa de sonhar confiante, eu sempre vou te Amar, e ver como as coisas se desenrolam nessa trilha de imensidão da vida. E que um dia teu corpo antes da partida, de repente e finalmente, será uma eterna saudade nesse vazio da escuridão da vida em sua imensa espiritualidade.

               O tempo, só o tempo irá demonstrar toda a felicidade e que seja duradoura. O que é o certo para nós em determinada e certa altura de nossa própria existência, pode não ser tão significativo para tantos e para outras mais pessoas.  Eu sei que vou te Amar, mesmo que saibas que o sonho são expressões em certa altura de seu perfeito mundo interior.

                Só uma grande ideia pode revolucionar completamente toda a sua estrutura e Vida - ... sonhos são diferentes.  Se você sonha, e sonha feliz eles de maneira feliz serão. Sonhe do aqui e do agora e tudo pode dar certo, continue no seu sonho até que sua divina inteligência interior - diga "Sim", e quando tiver certeza siga por intuição, siga o seu coração por todo o caminho. Não resista a nada. Tudo pode dar certo.


                Eu sei que vou te Amar...

               
         Se o seu sonho for sem ação é uma só fantasia. Um sonho torna-se realidade e sua realidade quando você acrescenta a ação necessária. O que quer fazer com a Vida faça-o agora. Qualquer que seja o bem que visualize, comece-o agora. Nunca haverá momento melhor do que a realidade do aqui e agora.

         Escreva alguns de  seus mais ardentes anseios e desejos. Visualize os passos nessa eternidade e tudo que fizer com paixão e amor o levará na direção de seus grandes sonhos em sua plena e perfeita realização.

         Se então, tiver a certeza da sua intuição...  O sonho realizado será, então, parte central da sua Felicidade.

          É nessa razão, que eu sei que vou te Amar... nesta plena liberdade, nesta plena Felicidade; ou...  se não ficaremos à deriva nesta Vida, numa eterna imagem de esperança, pois, nossos Sonhos são imagens detalhadas daquilo que pensamos, desejamos com pleno ardor.

          E se algo der errado, ansiosos por algo que pensamos e queremos, permita-se sonhar novamente, na espera de tê-los agora e tão presente...

           Assim que tiver uma visão do que pode ser possível, acredite em si mesmo.


             Pois, eu sei que vou te Amar...


             Seguir seus Sonhos exige uma intensa e enorme coragem...

             E planeje tudo novamente...



             Que eu sei que vou te Amar... 



              Embora eu saiba Amor, mesmo que seja novamente."





                                    Pelotas, 4 de Setembro de 2010.


                                    José Pedro Granero
                                    Advogado
                                    OAB/RS - 73217    

Nenhum comentário:

Postar um comentário