sábado, 4 de setembro de 2010

BEIJOS NO CORAÇÃO







Regressa ao ninho a gaivota perdida,


Perdeu o seu rumo, perdeu-se no mar...


Definho de amor, a alma pungida,


E não há meio de a ver chegar.






Desejo que a lua ma traga de volta,


Tenho receio de não mais a ver...


Peço aos anjos pra fazerem escolta,


Receio a tragédia, se suceder...






Ela me tarda, esgotam-se as horas,


A lua é um pico na vertical,


Faço um túnel preso a escoras


Para que regresse num pedestal.






Estou louco de amor, o choro me afoga,


Estou exausto, não a sinto por perto,


Pego no terço, meu bico a Deus roga


Para que lhe mostre o caminho certo...






O ninho está frio, a alva acontece,


Estou morrendo nesta vil solidão...


Permite, meu Deus, que por mais esta prece


Lhe possa beijar o seu coração!






         (Daniel Cristal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário