sábado, 4 de setembro de 2010

Eu queria ser ...




O posseiro de alegrias SUAS


O Ombro de infelicidades SUAS


O motivo de CADA Sorriso


E a Razão de saudade SUA .






És do poeta uma Inspiração


Do músico A própria canção


O néctar da flor Mais fina


Do Mundo, Meu grande amor .






És poema Que Nunca Foi lido


O sonho Que Não Quero Acordar


Do amor, o próprio cupido


Minha Vida, o Meu sol , o ar Meu .






Se Tivesse eu o dom da poesia


Pará em Uma Palavra tão


Descrever o amor


Este Seu Nome Seria o






E o faria eu, em prosa e verso OU


Como faz o trovador .


Mas como na poesia Não Posso


me APOIAR , Três Apenas Queria dissertar palavras






"Eu te amo " ,






Mesmo Acreditar sem VOCÊ


Você e O Sonho Que Não Quero


Acordar . ( ellos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário