sexta-feira, 3 de setembro de 2010

NOSSO AMOR

O nosso amor nasceu devagarinho,


Que eu não sei dizer, como, nem quando...


Só sei que como um delicioso vinho,


Foi-nos embriagando, embriagando...






Começamos como um bebê, engatinhando...


E fomos nos firmando em nossos passos...


Um sentimento imenso, denso, intenso,


Foi nos carregando lado a lado!






Atravessamos caminhos de sombra,


A vida, você sabe, não premia à toa...


Mas sei que haveremos de vencer um dia,


Nada temo, quando você me esconde no forte dos seus braços ,


Nada me assusta, mesmo que o vale pareça profundo,


Se recebo seu carinho, seu afago doce, seu beijo apaixonado!






Nada me afastará do seu amor,


Pois sei que a nós ele foi reservado!


Não pode ser em vão, somos privilegiados


Acontecer um encontro como o nosso!...


Não acontece a todos


E pressinto que fomos escolhidos!,


A encontrar a alma amada,


E poder sentir a sintonia procurada


Por tão longo caminho,


E por tão longa espera...






Apenas de uma coisa tenho medo,


Apenas uma coisa me faz triste a alma,


Pensar que o seu amor,


Não tem do meu, a mesma intensidade...


Sentir que ele pode não ser denso o bastante,


Pra torná-lo forte pra lutar!!






Que o céu nos ouça os sorrisos..


Que o céu nos perceba os sonhos...


Que o céu escute nossas gargalhadas


E o quanto nos fazemos felizes, um ao outro


Que os céus nos dê a Sua bênção...


E nos deixe ser feliz, em nossa caminhada.






                   (Ercília Pollice)

Nenhum comentário:

Postar um comentário