terça-feira, 14 de setembro de 2010

PRECIOSA ENERGIA DA ' AMIZADE '

       Agradeço particularmente a Senhora Laurena Nardi, da cidade de Casca/RS, colaboradora deste Blog (Blog do Granero), pelas palavras abaixo mencionadas em sua belíssima mensagem - dirigidas a minha pessoa, o que me deixa profundamente emocionado, permitindo-me avançar com alento e entusiasmo redobrado nos propósitos que abraçei no desempenho de trilhar novos caminhos na exposição dos vastos conteúdos que este blog, pretende alcançar, possibilitando a todos os seus visitantes ou leitores deste site, o que me deixa muito satisfeito com a presença de todos que aqui estiveram em algum momento, deliciando-se do que fora apresentado em seus textos - poemas - frases ou vídeos colocados com o maior zelo e carinho, no sentido de atender os objetivos ou metas a serem alcançadas.  Obrigado a vocês todos nas profundezas do coração...  Abraços.    José Pedro Granero - Pelotas/RS.



"Em cada mensagem,
  em cada frase,
  em cada palavra...
  Deus fala conosco.
  Oferece alento e alegria sem preço
  através do carinho que você me dedica.
  No teu coração nessa hora,
  brilha a luz
  perfumada do amor de Deus,
  que sempre devolve multiplicados,
  tudo o que é oferecido de coração.
  Então quero agradecer
  e desejar que você,
  linda e querida pessoa,
  receba Multiplicadas
  essas bênçãos no Caminho...
  Agradeço do fundo do coração
  por você me dar a preciosa energia da...

        "   A  M  I  Z  A  D  E   "

             Te adoro!!!     Laurena Nardi

(Texto enviado pela Senhora Laurena Nardi -
  da cidade de Casca/RS - Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário