terça-feira, 21 de setembro de 2010

REZAR É CONVERSAR COM DEUS

          Quando você está em contato com sua intuição divina, você tem um canal aberto por onde flui o amor, a confiança, a inspiração, novas ideias e orientações.

         Não estou dizendo que você precisa ficar de joelhos implorando a Deus para realizar seus desejos, nem que você precisa sentar-se por horas em posição de ioga comungando com os espíritos. 


                 "Rezar é conversar com Deus como amigo."


         O Universo comunica-se conosco de várias maneiras. Você só tem que manter as linhas de transmissão livres, conectando-se com seu guia interior toda vez que tiver uma dúvida, ou algum tipo de problema. Deus não é algo que possa ser ligado ou desligado. Seu amor e sabedoria estão em todo lugar, o tempo inteiro. Você vive em um Universo repleto de abundância e amor. Escolha aceitar esse Universo e sua vida começará a se desenvolver de forma milagrosa. Peça a presença de Deus, feche os olhos por alguns momentos e visualize a solução que deseja, peça a sua proteção. Exercitando sua mente dessa maneira você estará apto a receber informações de sua intuição sobre como alcançar seu objetivo.

         Sinta a conexão com o Universo da forma que lhe parecer mais adequada e diga a si mesmo. "Eu estou bem. Deus está comigo e peça a sua proteção."

          Faça com que eu possa receber sua assistência, tanto por meio da voz calma e delicada da intuição, quanto por meio da colaboração de outros. "Feche seus olhos e procure-se imaginar inspirando o amor e a paz. Sinta a conexão com o Criador. Respire fundo, sentindo a conexão com Deus. Lembre-se de que é possível conhecer ou alcançar não importa o que seja em sua vida, desde que você esteja realmente disposto a acreditar que seus poderes divinos vão orientá-lo. Certamente os bons mestres espirituais aparecerão e irão orientá-lo na direção correta."

         Indispensável, portanto, permanecer em sintonia com o Pensamento Universal que vibra em toda parte, preservando a confiança em Deus e aprendendo com o tempo as preciosas lições do equílibrio.

          O concurso da oração, da meditação e as disciplinas morais completam o quadro terapêutico para a preservação da saúde espiritual.

           Aquele que faz por movimentar perfumes, aromatiza-se e beneficia-se com as agradáveis essências.

            Quando alguém ora, enternece-se na blandícia de estar com Deus, experimentando a renovação íntima na plenitude da paz interior.

            Assim, quem ora, eleva-se a Deus e penetra-se de bênçãos, qual ocorre àquele que colhe flores perfumadas em seu jardim.

            Quem ora, enternece-se e vitaliza-se, colocando-se em sintonia com as chuvas de energia restauradoras, é banhar-se na claridade da Vida.


                                 Pelotas, 21 de Setembro de 2010.


                                 José Pedro Granero
                                 Advogado
                                 OAB/RS- 73217

Nenhum comentário:

Postar um comentário