quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

QUANDO VIER ME VISITAR...

QUANDO VIER ME VISITAR


                 Traga flores,
              Muitas delas...

Porém, não me traga apenas flores:

Não se esqueça de juntar a elas
      A beleza do seu sorriso,
      A ternura do seu olhar,
      A força do seu abraço.
O calor dos seus beijos...

Quando vier me visitar,

              Traga flores,
         Muitas delas...

Mas não esqueça de tirar-lhes
Os espinhos que machucam,
      As folhas envelhecidas,
         Os galhos secos,
      As dores embutidas...

Quando vier me visitar,

              Traga flores,
         Muitas delas...

Perfumadas, coloridas, alegres:

       Todas parecidas com você!

Quando vier me visitar,
       Traga você por inteira...
               As flores?

Não sei se vai precisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário