terça-feira, 14 de dezembro de 2010

UM GALHO

Foi ontem, serpenteando por entre seres do bosque,
que colhi alguns pousos suaves daqueles pássaros
para escrever minha paz. E atônito com o quieto,
                integrei-me como um galho a mais.
       Um complemento daqueles corpos verdes,
                      harmônicos no seu viver.
Belo é a hóstia neste mundo, onde o sublime se atém
ao dogma e à crença de que todos somos Deus e de
que belos somos nós. Esses despertares na alma são
nosso conjunto de trilhas, que nos levam a ser nós mesmos.
Quando eu sou você e você, eu.
Quando somos muito iguais. É aqui neste mundo verde,
                    onde seus habitantes se beijam e sobrevivem,
       comendo apenas um quinhão equivalente à alimentação
necessária é que me plantei. E hoje sou o respirador do
mundo.
A esperança não vã, mas viva de que um dia belo será gente...
Belo será um galho ser gente. E mais belo gente ser um galho...
                            Todos em Deus e Ele em todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário