quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O SENTIDO DA VIDA

Pai e filho caminhavam por uma montanha. De repente, o menino cai, se machuca e grita:

- Ai!
Para sua surpresa, escuta uma voz vindo de algum lugar da montanha:
-Ai!

Curioso, o menino pergunta:
-Quem é você?
E recebe como resposta:
-Quem é você?
Então, o garoto fala:
-Eu perguntei primeiro!
E, em retorno, escuta:
-Eu perguntei primeiro!
Então, indignado, o menino grita:
-Seu bobo!
Contrariado, ele grita:
-Seu covarde!
E escuta como resposta:
-Seu covarde!
O menino olha para o pai e este fala:
-Meu filho, preste atenção.
Então o pai grita em direção à montanha:
-Eu admiro você!
A voz responde:
-Eu admiro você!
De novo, o homem grita:
-Você é um campeão!
A voz responde:
-Você é um campeão!
O menino fica espantado, não entende e pergunta:
-O que é isso?
Seu pai explica:
-As pessoas chamam isso de eco, mas, na verdade, isso é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário