domingo, 2 de setembro de 2012




QUALIDADES DA ALMA

por José Pedro Granero, Domingo, 2 de Setembro de 2012 às 10:39 ·
"Qualidades da alma".

Dentro de cada alma há uma rosa. As qualidades divinas, plantadas em nosso nascimento, crescem em meio ao tormento de nossas faltas. Muitos olham para dentro e veem somente os tormentos, os efeitos. Desesperamo-nos pensando que nada de bom pode florescer dentro de nós. Deixamos de alimentar essa boa semente e ela morre. Nós nunca percebemos nosso potencial.

Nós estamos aqui para aprender. Esta sala de aula que chamamos de Terra é um lugar maravilhoso. Ela oferece, continuamente, oportunidade para que abramos nossos corações, para que amemos aos outros como a nós mesmos e para que nos conectemos com o espírito a fim de encontrarmos nosso caminho.
Nós nascemos equipados com tudo o que precisamos para viver uma vida poderosa, repleta de alegria e de paixão e profundamente pacífica. O difícil é nos permitirmos viver essa vida.
Feche os olhos e imagine-se sentado em um lindo jardim, iluminado por uma luz dourada. Em volta de você estão todos os mestres, guias e anjos que o assistiram em sua caminhada. Saiba que existem alguns degraus e, no topo desses degraus, está seu guia interior. Você tem alguma dúvida? Esta é a hora de perguntar. Você só tem que perguntar e confiar, que as respostas virão ao seu encontro. Seu sistema de orientação divina está sempre alerta e pronto para guiá-lo. Então, permita-se abrir os olhos quando achar que está pronto e continue a criar a vida que você veio aqui para viver."



Nenhum comentário:

Postar um comentário