sexta-feira, 20 de novembro de 2015



ENTENDENDO A VIDA
Quando descobrimos que não é através da mágoa, da raiva e da autodesvalorização que alcançamos o que queremos, é hora de perdoar. Quando acreditamos saber as razões dos atos de uma pessoa e achamos que, se ela tivesse feito alto diferente, nós seríamos diferentes. O importante e eu me disponho a abrir minha mente e meu coração, através de palavras de pensamentos e atos, eu perdoo a todos os que deixaram de perceber a verdade a nosso respeito sobre a perfeição do plano da consciência e existência de nossa vida. Alcançando esse objetivo eu me liberto, por todas as coisas e agradeço, cada pensamento, cada palavra e ato que possa ter cometido e que me impediram de perceber a verdade a meu respeito... Assim é a Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário