OS INDÍVIDUOS OU PESSOAS NATURAIS, APRESENTAM EM SEUS VARIADOS COMENTÁRIOS OU EXPOSIÇÕES EM REDES SOCIAIS EM SUAS ABRANGÊNCIAS A SUA MANEIRA DE AGIR: - NÃO LEEM, NÃO PRESTAM A MÍNIMA ATENÇÃO EM DETERMINADAS APRESENTAÇÕES OU ARGUMENTOS EM QUAISQUER, TERMOS OU MANEIRAS DE EXPOSIÇÕES, QUE FORAM APRESENTADAS CIRCUNSTANCIALMENTE, QUER SEJAM ...DETERMINADOS ARTIGOS DE TERMOS MERAMENTE ESCLARECEDORES; APENAS, SOMENTE APENAS, PREOCUPAM-SE EM SUAS VAIDADES PESSOAIS, REFLETIDAS NUMA MERA MEDIOCRIDADE DE PENSAR OU DE IMAGINAR. TRANSFORMAM OS MEIOS DE COMUNICAÇÕES, PRINCIPALMENTE O VIRTUAL EM QUE ESTÃO INSERIDAS, EM APRESENTAÇÕES RIDÍCULAS, QUE REPUGNAM O INTÍMO DAS PESSOAS, NUMA AFRONTOSA RIDICULARIZAÇÃO DO QUE PENSAM ESTAR VINCULANDO AS SUAS IMAGENS, DE MANEIRA GROSSEIRA E RIDÍCULA, NESTA SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS. SENDO ASSIM, NÃO SE PODE, REALMENTE ESPERAR MAIS DO QUE SE APRESENTA EM NOSSA VISÃO COTIDIANA, NUMA SOCIEDADE ONDE A FORMAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL, REFLETE O ÂMBITO DA SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS. NA ESPERANÇA DE QUE EM ALGUM MOMENTO, TAIS REFLEXOS POSSAM SER INSERIDOS COM MENOR INTENSIDADE NA VIDA SOCIAL. ASSIM, SENDO O SER HUMANO, PELA SUA COMPLEXIDADE, PELA SUA VAIDADE PESSOAL, REQUER A FORMAÇÃO DE CONHECIMENTOS REAIS DE SUA DIGNIDADE, ONDE POSSA EXTERNAR OS SEUS PENSAMENTOS COM A ALEGRIA E EXATIDÃO DE SUA BELEZA E CRIATIVIDADE DE PENSAR, SEM A EXPANSÃO DE SUA MEDIOCRIDADE PARA QUE POSSA SEMPRE ESTAR ATENTO E OBSERVADOR DOS FATOS REAIS QUE SE APRESENTAM NO COTIDIANO. VERDADEIRAMENTE É O QUE PENSO, POIS, PENSAR É REFLETIR, MAS ESSA REALIDADE TEM QUE TER A COMPREENSÃO DO INDIVÍDUO - OBSERVADOR DO QUE ESTÁ CRIANDO EM DADO OU EM ALGUM MOMENTO, EM QUE PROCURAR EXTERNAR O SEU MERO PENSAMENTO CRIADOR. POIS, AS PESSOAS, UTILIZAM-SE DE TAIS VÍNCULOS SOCIAIS COM MERAS POSTAGENS, COMENTÁRIOS, OU ATÉ MESMO CURTEM, QUALQUER COISA, SEM O MENOR REFLEXO OU SENTIDO, E NO ABSURDO DOS ABSURDOS ATÉ O SIGNIFICATIVO DA PASSAGEM DA MORTE, ATÉ ISSO, É MOTIVO PARA SER CURTIDO, NUM TERMO AFRONTOSO DE RIDICULARIZAÇÃO DO SER HUMANO.
Blog de José Pedro Granero - são textos, mensagens, leituras,opiniões, poesias, Vídeos, tudo relacionados a existência e a beleza da vida nesta imensidão do Universo. Conceitos, reflexões ou comentários de temas variados com todas as complexidas que se apresentam circunstancialmente na vida.
sábado, 11 de outubro de 2014
sábado, 4 de outubro de 2014
HÁ UM TEMPO PARA TODAS AS COISAS. NÃO SOU EU QUE GOVERNA A VIDA. A CERTEZA DE ESTAR NESTA VIDA É UMA BENÇÃO DIVINA QUE ME PROPORCIONA A LEVEZA DA ALMA NUM APRENDIZADO CONSTANTE. O UNIVERSO TEM UMA PORÇÃO DE COISAS A SEREM COMPARTILHADAS. SOU UM SER UNIVERSAL, ÚNICO, NA PRESENÇA DE DEUS. ABRO MINHA MENTE E MEU ESPÍRITO. NESTE LUGAR SOU UM RECIPIENTE, DE PAZ, DE LUZ E DE ALEGRIA, ASSIM NÃO SENDO, NÃO ESTOU NO MEU LUGAR.
Assinar:
Postagens (Atom)