segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MUITOS DESISTEM DE SEUS SONHOS

         Você tem um sonho, uma vida maravilhosa que deseja viver ou não. Para uns, ele pode ser uma grande quantidade de dinheiro para gastar a seu bel prazer e livremente. Viajar pelo mundo, comer em belos restaurantes sofisticados e só passar a vestir roupas da moda. Talvez, para outros seja mais simples o sonho até pode ser o de viver mais simplesmente em um pequeno lugarejo e casa no campo, cercado com a maioria dos seus animais de estimação e poucos amigos de verdade e familiares que o acalentam com amor. Ou, talvez, você até possa admirar alguém que tenha o emprego que considera perfeito ou que você imagina possa ter o estilo de vida que gostaria de realmente de ter. Esses todos devaneios são apenas algumas das pequenas informações sobre seus propósitos de vida e sobre sua missão na Terra.

        Muitos desistem de seus sonhos, sempre imaginando-os inúteis e verdadeiramente impraticáveis. Às vezes, quando passamos longos anos negando a real possibilidade de nossos sonhos, fica até mesmo muito difícil saber ao certo quais eram esses sonhos.

         Sinceramente, o que eu gostaria de que ocorresse é que você se permitisse sonhar novamente.

         Pense por exemplo, imagine-se quando você era criança ou jovem. Você pode até não lembrar mais do que queria ser quando crescesse?

         Quais eram suas matérias prediletas na escola?

         Quais foram as carreiras ou oportunidades que você eventualmente abriu mão? ... ou não foi possível concluí-la.

         Talvez você nem saiba que sonha acordado, mas todo mundo sonha! Comece a reparar o que você focaliza quando está em meio a um devaneio e faça algumas anotações sobre tais planos.

         Com o que você sonha acordado?

         Que passos você teria que dar para que esses sonhos começassem a acontecer?

         Queridos leitores (as) - devaneios são informações ou dicas importantes acerca de algo que pode estar sendo perdido. Você está preparado para fazer o que em sua vida?  Seus sonhos o levam para alguma bela ilha, longe da realidade de suas atividades em seu trabalho?  Talvez esteja na hora certa para fazer uma rápida parada.  Seus pensamentos fluem para algo diferente do que pretende.  Saiba o seu guia espiritual, ou o seu guia interior pode estar lhe sugerindo que é mais saudável correr alguns poucos riscos.

        As respostas surgem quando você começa a prestar mais atenção ao seu mundo interior. Acredite nessas pequenas coisas oportunizadas pela sua intuição e, então, as oportunidades irão simplesmente aparecer em seu mundo exterior.

        Saiba, entender, nós seres humanos, somos criaturas estranhas. Nós sempre que alcançamos um tal objetivo, suspiramos aliviados e, imediatamente, começamos a desejar algo novo e diferenciado.  Sabe, parecemos persistentes em alcançar metas, querer mais e olhar para o futuro. O problema é quando você não aprecia mais o que tem, onde está e o que conseguiu alcançar. Querido amigo ou amiga, se você notar que está num estado constante de insatisfação com sua vida, reveja tudo, pois, eu lhe afirmo de que tudo ocorre e é porque não está enviando mensagens para o Universo que atraiam uma vida de bênçãos.  Reveja os seus sentimentos, reveja sua Vida e faça dela o melhor de todos os momentos, por que a felicidade, benção ou estado de paz é o que você deve experimentar, será o fruto de sua postura, de suas ideias e de suas crenças num ser superior.  Nenhum novo acontecimento irá garantir sua satisfação e sim a forma como você o sente e pensa sobre ele.  Focalize em sua vida a eterna gratidão, sua intuição passa a dar informações constantes sobre como criar a vida que você quer.  Esteja caro amigo ou amiga na plenitude da paz com Deus e realize seus sonhos por que o canal de sensações, impulsos, pressentimentos e sonhos que o guiam será determinado para a direção certa, através da sua intuição.  

        Sendo assim, realize os seus sonhos, nunca desista deles, porque quem desiste não vence e os vitoriosos são os que persistem sempre, reflita e perceba porque Deus iluminará os seus caminhos.

        O nossso interior, aparece no nosso grito de agir de entender. Realize os seus sonhos.

        A oferta de amor, ou de esperança, confiança o sinal de nossa Vida dará hoje notícias, aqueles que encontramos, somos as comunicações vivas neste mundo. Estas notícias que sejam amadas, amados, felizes, pois, Deus nos dá tanto, que possamos dizer a boa notícia ou belos sonhos a  Deus.

        Que nosso Senhor, sempre esteja presente em um de seus novos sonhos, não desista.
           

                                Pelotas, 13 de Setembro de 2010.


                                José Pedro Granero
                                Advogado
                                OAB/RS - 73217
                              


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário