sábado, 13 de agosto de 2011

MENSAGEM A MEU PAI

MENSAGEM A MEU PAI

por José Pedro Granero, sábado, 13 de agosto de 2011 às 15:28

        "Pai", pela minha alegria presente, pela minha autoconfiança e a minha paz de espírito, eu lhe agradeço. Não tivemos por um longo tempo a aproximação que deveríamos ter, talvez até um tanto sofrida pelas agruras da vida. Tenho a convicção que naquela tenra idade ainda não cultivada dos pensamentos de hoje, mas ficaram fatos marcados inesquecíveis da tua bondade que vivenciamos em família e que me ensinaram a ser o homem verdadeiro, cultivando todos os valores em seu aprendizado.  "Pai", vou tentar contar-lhe algo assim:   Pedro, um garoto de 10 anos estava sozinho na sala de espera do aeroporto, aguardando seu voo. Quando o embarque começou, uma aeromoça o colocou na frente da fila para entrar e encontrar seu assento antes dos adultos. Pedro, por sua vez, encontrou o seu lugar, sentou-se e, em seguida, começou a passar o tempo, colorindo,detalhadamente um livro. Tal garoto - não demonstrava em nenhum momento, ansiedade e nem preocupação com o voo durante as preparações para a decolagem. Mas aquele não foi um voo realmente tranquilo: ...uma forte tempestade fez com que o avião balançasse muito. Todos os passageiros se assustaram com a turbulência e as sacudidas bruscas, mas Pedro continuava tranquilo. Por sua vez o passageiro que estava sentado ao seu lado, manifestando preocupação ao vê-lo sozinho, tratou de puxar conversa e perguntou-lhe assim:  - Meu filho, você não está com medo?   Mas Pedro, que ainda estava e continuava colorindo o seu livro, voltou-se para o companheiro de viagem e, orgulhosamente, respondeu:



       - Não, senhor, não estou efetivamente com medo. É meu pai quem está pilotando o avião!



        Ao meu Pai querido, por estar em outra dimensão espiritual, rogo que o "Pai Maior" - ilumine cada vez mais os seus caminhos eternos; assim, você continuará sempre nos guiando pelas melhores estradas nesta pequena passagem pela vida.  Um dia tenho a certeza de que teremos o nosso reencontro... Resta-me dizer-lhe de que seus ensinamentos foram perfeitos, cumpristes a tua missão com galhardinha e honradamente com toda a tua humildade.  Tenho certeza de que seus caminhos eternos estarão sempre protegidos pelo Criador.  Sendo assim desejo na passagem do teu dia que as bençãos divinas e protetoras iluminem o teu espírito pelos caminhos eternos, com a felicidade maior e a plenitude da paz em teu espírito, porque você fez por merecer na sua passagem por aqui na evolução de sua alma.   Sendo, assim, digo-lhe:  "Você sempre esteve incluído em minhas orações, exatamente porque você merece, meu pai!  Gostaria de lhe dizer assim:  "Ah, pai, que tempo bom!... Quanta alegria!... e a gente não sabia.  Por: José Pedro Granero

Nenhum comentário:

Postar um comentário