quarta-feira, 25 de abril de 2012

MINHA VIDA




"MINHA VIDA" - (TEXTO PUBLICADO NO BLOG DO GRANERO - site: http://blogdograneroblogscom.blogspot.com/


Por: José Pedro Granero

As pessoas entram em nossas vidas por um motivo, por um período ou por toda a vida.
Tenho o direito de honrar aquilo que sinto.
Quando uma porta se fecha, outra se abre imediatamente.
Hoje eu me entrego, eu me liberto, me desapego de cada pessoa,
de cada circunstância e de cada situação que não serve mais a um objetivo divino em minha vida.
Hoje me dou conta de que todas as coisas têm seu próprio momento e que todo momento chega ao fim.
Hoje me dou conta de que todas as coisas desempenham um papel divino para ajudar em meu crescimento.
Hoje me dou conta de que o fim não existe. Existe apenas o agora e esse agora dá início a um momento novo que tem um objetivo divino em minha vida.
Hoje, em vez das dolorosas recordações do passado, escolho um novo começo.
Hoje escolho um novo começo.
Hoje escolho fechar a porta do passado e abrir minha mente, meu coração e meu espírito às bênçãos deste momento.
Neste momento, encho-me de luz, encho-me de alegria! Encho-me desse amor que traz a compreensão divina!
Por todas essas coisas, agradeço!
E que assim seja!

Um comentário:

  1. Realmente, sempre devemos recomeçar. Deus sempre tem o melhor para cada ser. Se as coisas não vão como gostaríamos, devemos encontrar um saída, superar os obstáculos e recomeçar. Abrir se para novos horizontes, novos amores, novas amizades.Concordo que tudo tem um começo e que todo começo poderá ter um fim.Identifico me com os seus textos e graças a Deus estou na fase de um novo recomeçar.

    ResponderExcluir