sexta-feira, 20 de julho de 2012







‎"A VIDA É ASSIM..."

As oportunidades que se apresentam na vida do homem são para que ele se expanda; a lenha queima para se tornar luz em algum momento. Portanto, o que se deixa faz parte do que ficou para trás e nos prepara para o que vem pela frente. Podemos afirmar que o futuro que se faz hoje com consciência é a própria salvação do homem, pois seu passado é feito e esquecido, seu futuro é trabalhado no hoje, no agora. Portanto, passado e futuro estão longe... só seu presente existe, tudo dependerá de sua ação, seu pensamento gerando forças, sua atenção plena, sua fé, seu amor são seu presente, que o ampara. Quem tem seu pensamento limpo, cumpre seu dever maior de amor e caridade.
Nem sempre se perde quando se perde, mas sabemos que as perdas são benefícios dados a todos para que se desvencilhem, o mais rápido possível, daquilo a que estão apegados.
Devemos ter zelo por aquilo que se faz, devemos deixar tudo que se fez para que outros possam recebê-lo com afeto, pois só quem dá receberá em igual medida. Não importa que nem sempre estejamos contentes com o resultado, nem com o que julgam os outros por aquilo que se faz; o importante mesmo é fazê-lo. Saiba que sua parte, pode ser até pequena, mas a sua parte é muito importante no momento atual; todos são e caminham juntos, formando a grande onda da existência da vida. Essa é a verdade, se fez, tem que receber, é a lei! O homem está em seu caminho, portanto sua mente fluídica capta seu poder, a guarda de sentimentos o levará a portos seguros, é como o florescimento da rosa depende de fatores da natureza. Cuide de seus motivos que alcançará sua floração na grande escala da evolução, o homem tem que deixar muitas de suas imperfeições neste plano da Terra para que possa estar preparado para as conquistas que se darão sempre na vida que é eterna.


TEXTO - PULBLICADO NO BLOG. DO GRANERO
site: http://blogdograneroblogscom.blogspot.com/

Por: José Pedro Granero

Nenhum comentário:

Postar um comentário