sexta-feira, 28 de setembro de 2012

'MINHA AFIRMAÇÃO"

Aqui estou em paz.
Neste lugar sou luz.
Neste lugar sou alegria.
Neste lugar sou amor.
Neste lugar sou uma ideia divina na mente de Deus, compartilhando a paz, a luz, a alegria e o amor de Deus.
Neste lugar compartilho.
Neste lugar sirvo.
Neste lugar compartilho e sirvo à gloria e à bondade de Deus.

Neste lugar sou um recipiente.
Um recipiente de paz, de luz, de alegria e de amor, compartilhando as divinas ideias de Deus.
Minha tarefa é fácil. Meu fardo é leve.
Quando não é, não estou em meu lugar.
Que assim seja!

LIMITES permitem que eu cuide de mim.
LIMITES permitem que os outros cuidem de si.
LIMITES criam a liberdade de escolha.
Dar, compartilhar ou apoiar não precisa significar cuidar.
Posso dar amor e apoio mesmo quando digo não.
LIMITES me mantêm no meu espaço divino.

Hoje eu escolho um novo começo.
Hoje escolho fechar a porta do passado e abrir minha mente,
meu coração e meu espírito às bençãos deste momento.
Neste momento, encho-me de luz, encho-me de alegria! Encho-me desse amor que traz a compreensão divina!
Por todas essas coisas, agradeço!

As pessoas entram em nossas vidas por um motivo,
por um período ou por toda a vida.

Por todas as infinitas razões, tenho o direito de honrar aquilo que sinto. Por tudo eu entendo de que, enquanto você acreditar que as pessoas têm poder sobre você, será incapaz de perdoar. As pessoas não podem mudar quem você é e quem nasceu para ser. A verdade é que a divina fonte da vida nos criou e nada que qualquer pessoa faça poderá mudar essa trajetória.

Os seres humanos sabem que o amor existe, mas muitos
não sabem o que é o amor. Pense nisso...

José Pedro Granero

Nenhum comentário:

Postar um comentário