quinta-feira, 23 de agosto de 2012






AOS MEUS AMIGOS (as)
Quarta, 22 de Agosto de 2012 às 21:19

·
Por: José Pedro Granero

"Quando pensamos no significado verdadeiro e no valor do presente da vida, a única resposta digna é a gratidão. Gratidão é mais do que uma palavra ou um gesto. Ser verdadeiramente grato pela dádiva da vida deve ser uma experiência concreta. Receber seus gestos de cumprimentos -
pela passagem de meu aniversário - são presentes de valores inestimáveis. Cada uma dessas dádivas é um elemento inerente à vida. Quando aprendemos a sentir plenamente a gratidão, começamos a notar as menores coisas.
Quando somos gratos, como ora expresso, prestando a atenção no bater do coração, nos maravilhamos com a atenção dos amigos e reconhecemos quem somos; pois, todos somos expressões vivas do Criador do Universo. Por ser a gratidão um estado de consciência e a verdadeira experiência de viver num estado de alegria e a perfeita conexão entre quem e o que você é e a magnificência da vida.
Permito-me agradecer a todos muito pela vida, pelas lições que aprendi, pela oportunidade de vir a aprender ainda mais.
Agradecer-lhes por minha consciência, por minha existência nesta vida poder ser um reflexo da própria integridade de viver em todos os instantes; por ser hoje a única oportunidade de que preciso para viver plenamente a alegria, a paz e a plenitude ilimitada; talvez, porque as sementes de gratidão em minha vida, foram plantadas no coração de todos; sabendo e crendo que elas também florescerão na bondade e no coração de cada um de vocês.
Agradeço a todos, em especial a minha esposa, meus filhos, a D.Neiva, tia Rosa e a Vera Lúcia, pessoas maravilhosas, estava ótimo o bolo - sem a minha queixa de costume... Por tudo aquilo que recebi e por tudo que hei de receber? Tenho a consciência de ser um instrumento vivo funcionando em meu ser, e que a cada experiência vivida conforta-me, alegra-me por ter conseguido a difícil demonstração de meus princípios que sempre nortearam os meus caminhos, nesta imensidão do espaço, nesta pequena passagem pela vida. Sinceros agradecimentos.... Muito Obrigado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário