quarta-feira, 21 de outubro de 2020

A PAIXÃO DE SER VOCÊ.

Onde quer que você se encontre, é exatamente onde precisa estar. Mesmo quando você quer ou deseja estar em outro lugar, em circunstâncias diferentes, a vida sabe que você deveria estar ali, naquele lugar... A vida é um processo de reconhecer o que não somos. Cada vez que precisamos nos defrontar com novos desafios ou obstáculos, aprendemos o que podemos e o que não podemos fazer. Ser autêntico, ser verdadeiro, não ter medo de dizer o que se pensa, o que nos faz sentir mais nós mesmos, ter mais paixão de si mesmo, ser grato pelas dádivas de Deus, poder e ter a capacidade de fazer, ouvir, ver e sentir. Estes são presentes de valor inestimável. Quando aprendemos a sentir plenamente a gratidão começamos a perceber as menores coisas da vida. Quando você aceita e reconhece que você e sua vida fazem parte de um processo de amor, você deseja participar desse maravilhoso processo de evolução e desenvolvimento que a passagem de sua experiência pela vida. Há um tempo para todas as coisas. Há muitas coisas que terão que acontecer e há mais coisas acontecendo do que posso imaginar do que posso enxergar. Um vento forte não poderá afetar a minha essência e sou sabedor que eu não governo a vida. Eu tenho paixão, eu tenho paixão por mim mesmo... como não há ninguém no mundo igual a mim, sou um ser único com minhas experiências nesta maravilhosa passagem. Se erros acontecem, são porque tem que acontecer e fazem parte desse aprendizado e esses acontecimentos são puramente naturais. À medida que vamos avançando pouco mais nos é revelado. Todo o ser humano deveria ter uma preocupação de tratar os outros como gostaria de ser tratado. Por trás de tudo isso está a simples verdade se esperamos que alguém reconheça o que fizermos ou deixamos de fazê-lo. O que você dá aos outros dá a si próprio. A luz da verdade, onde quer que eu esteja! Deus está comigo. Fica aqui um aprendizado, quando você admitir o que quer, dê passos conscientes na direção do que deseja, não se preocupe você tem que entender, precisa saber que tudo aquilo que recebe é para o seu crescimento espiritual, por isso, pare de se preocupar quando isso irá acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário