segunda-feira, 2 de agosto de 2010

QUANDO ME AMEI DE VERDADE...

            "Quando me amei de verdade, compreendi

          que em qualquer circunstância, eu estava

          no lugar certo, na hora certa, no momento

          exato.

          E então, pude relaxar.

          Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.


          Quando me amei de verdade, pude perceber

          que minha angústia, meu sofrimento emocional,

          não passa de um sinal de que estou indo contra

          minhas verdades.

          Hoje sei que isso é...  Autenticidade.


          Quando me amei de verdade, parei de desejar

          que a minha vida fosse diferente e comecei a

          ver que tudo o que acontece contribuiu para o

          meu crescimento."



                      |(Charles Chaplin)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário