segunda-feira, 23 de agosto de 2010

GOSTO DOS VENENOS MAIS LENTOS

"Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais
  amargas, das drogas mais poderosas, das ideias
  mais insanes, dos pensamentos mais complexos,
  dos sentimentos mais fortes...  tenho um apetite
  voraz e os delírios mais loucos.
  Você pode até me empurrar de um penhasco que
   eu vou dizer:

   - E daí? Eu adoro voar!

   Não me deeem fórmulas certas,
   porque vou seguir meu coração.
   Não me façam ser quem não sou.
   Não me convidem a ser igual,
   por que sinceramente sou diferente.
   Não sei amar pela metade. Não
   sei viver de mentira. Não sei voar
   de pés no chão. Sou sempre eu mesma,
   mas com certeza não serei a mesma
   pra sempre."


                    (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário