segunda-feira, 26 de julho de 2010

CONFIANDO EM DEUS !

              Hoje minh'alma busca ao Pai
         que me assiste de Teu Reino
         e de Tua morada, em meu coração.
         Meu Deus flui em minhas veias
         como o sangue que leva vida,
         ilumina todo o meu ser
         levando revelações ao meu espírito.
         a tua Palavra é bem vinda,
         me alegra e consola,
         por extraordinários meios Te revelas
         e Te confirmas,
         pois eu busquei escutar e escutei,
         pedi pra ver e vir
         pedi pra sentir e senti !
         Eu tive uma experiência !
         Agora posso pedir com fé
         por meus amigos e amados
         Sei que as amarguras e amargurados
         não me influenciarão.
         Meu coração, somente em Deus,
         confia e descansa.


              Elisa Maria Gasparini Torres
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário