sábado, 31 de julho de 2010

EU TENHO SONHOS

            

             Eu tenho sonhos me encontro,
                 nos devaneios me realizo
             não há desgosto nem pranto
                 sou feliz... só tenho riso...

             Em tua voz um doce canto,
             me traz da alma o regozijo
             sinto cada vez mais que te amo
                 preciso te dizer o que digo.

             E quando em ti me sinto firme,
             seguro, cálido, ativo e vibrante
             me muda o mundo por um instante
             não sei voltar para onde eu vivo...

      Deixo um pouco de mim em ti e sem querer ir,

                      deixando meu par

      eu sinto um aperto em ter que partir...

             Me consola saber que eu vou voltar...


                          (Flávio)

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário