quarta-feira, 28 de julho de 2010

O PRIMEIRO ' EU TE AMO '

         Quando você disse que me ama
         Meu coração disparou,
         Meu mundo girou de ponta cabeça
         Meu sangue gelou.

         E quando você sorriu,
         Mas não um sorriso brincalhão.
         Larguei um pau e minha pedra,
         Joguei minhas defesas no chão.

         Enquanto me perguntou
         Se eu também te amo,
         Abri um sorriso tão grande
         Maior que cinco oceanos.

         E aí eu te beijei de novo,
         Mas só por não saber como responder.
         Mas sabendo exatamente,
         O que eu queria dizer.

         E eu te falei baixinho.
         Mas me senti gritando.
         Que pergunta idiota,
         É claro que eu te amo!


              Isabella Heihena

Nenhum comentário:

Postar um comentário