quinta-feira, 1 de julho de 2010

TENHO FÉ NO FUTURO

             Tenho fé no futuro, e por isso coloco os bens espirituais acima de todos os bens temporais. Tenho fé em Deus, na sua eterna bondade, na sua compreensão, na sua Justiça e na sua plenitude de sabedoria.

             Tenho fé e não sinto medo porque... sei que meu maior desafio me fortalecerá.

             Eu tenho a certeza de que atingirei maior compreensão quando me der conta de que... quando acolho a verdade de quem sou, não consigo receber a verdade do que desejo.

             Eu sei que em meu interior está Deus, que é a fonte de paz; por isso não sou influenciado pelos fenômenos mutáveis. 

              Agradeço-lhe, Senhor, por ter-me concedido aquilo que eu buscava. Minha Gratidão - Muito Obrigado.


                                                                 José Pedro Granero - Pelotas/RS - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário