terça-feira, 22 de junho de 2010

AJUDAR

             "Simplesmente seja tão feliz quanto puder. Não pense nos outros. Se você estiver feliz, sua felicidade ajudará os outros. Você não pode ajudar, mas sua felicidade pode."

               Você não pode ajudar - você destruirá -, mas a sua felicidade pode ajudar. A felicidade tem suas próprias maneiras de trabalhar - muito indiretas, muito sutis, femininas. Quando você começa a trabalhar, sua energia fica agressiva, e, se você começar a tentar ajudar os outros, eles resistirão. Sem saberem, eles resistirão, porque parece que alguém está dominando, e ninguém quer ser libertado por uma outra pessoa, ninguém quer ficar feliz por uma outra pessoa, porque isso parece uma dependência, portanto, entra em ação uma profunda resistência.

               Simplesmente não se preocupe com isso, é um assunto da outra pessoa. Você não fez nada para causar os problemas dos outros. Eles os obtiveram através de muitas vidas; portanto, eles é que precisam abandoná-los.  Simplesmente seja feliz, e a sua felicidade lhes dará impulso e estímulo, desafio. Sua felicidade lhes dará alguma ideia do que será quando eles disserem sim. Isso é tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário