quarta-feira, 30 de junho de 2010

O AMOR, FÉ E VERDADE...

           
              "O amor é a maior e a mais duradoura das forças existentes no universo.

               Não existe poder igual - Deus é amor e vida.

               Deus é você e eu.

               Tenho fé no futuro, e por isso, coloco os bens espirituais acima de todos

               os bens temporais. 

               Tenho fé em Deus, na sua eterna bondade, na sua compreensão, na sua justiça

               e em sua plenitude de sabedoria.

               Tenho fé e não sinto medo... sei que meu maior desafio me fortalecerá.  Eu atingirei

               maior compreensão quando me der conta de que...

               quando não acolho na verdade de quem sou, não consigo a verdade do que desejo."



                                                                         José Pedro Granero
                                                                         Pelotas/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário