quinta-feira, 27 de maio de 2010

ESTAR JUNTO

            As pessoas se esqueceram completamente da linguagem de fazer as coisas juntas - ou de nada fazer além de simplesmente estar juntas.


                 As pessoas se esqueceram de como simplesmente ser. Se elas nada tiverem para fazer, elas fazem amor. Então nada acontece, e aos poucos elas se frustram como o próprio amor.

                 O homem e a mulher são diferentes, e não apenas diferentes, mas opostos; eles não podem se encaixar. E esta é a beleza: qauando eles se encaixam, é um milagre, um momento mágico. De outra forma, eles entram em conflito e brigam. Isso é natural e pode ser entendido, porque eles têm mente diferente. Suas perspectivas são pólos opostos, eles não podem concordar em nada, porque têm maneiras diferentes, têm lógica diferente. É praticamente um milagre eles se ajustarem em profunda sintonia, entrarem em profunda harmonia. É como um Kohinoor, um grande diamante, e não deveríamos pedilo todos os dias, como parte da rotina. Deveríamos esperar por ele. Meses, algumas vezes anos se passam e, repentinamente, ele está presente. E ele sempre vem inesperadamente, sem causa.

                Não se preocupe, ele tomará conta de si mesmo. E não se torne um buscador do amor, ou você o perdará completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário