sábado, 29 de maio de 2010

PAI, PERDOA-ME

             Pai, perdoa-me
             pelas vezes que senti ao seu lado,
             mas não ouvi o que dizias...
             Pai, perdoa-me
             pela visita rápida de fim de tarde,
             antes do jantar de domingo...
             Pai, perdoa-me
             pela pouca paciência,
             quando querias aconselhar-me
             nos negócios...
             Pai, perdoa-me
             por achar que tuas ideias já
             estavam ultrapassadas...
             Pai, perdoa-me
             por ignorar tua experiência de vida...
             Pai, perdoa-me
             pela minha falta de tempo
             para passar contigo...
             Pai, perdoa-me
             pelo teu convite que recusei
             porque ia sair com meus amigos...
             Pai, perdoa-me
             pela minha insensibilidade
             na hora da tua dor...
             Pai, perdoa-me
             pelas vezes em que meus
             filhos não te trataram
             com o respeito que merecias...
             Pai, perdoa-me
             pelo abraço que não te dei,
             pelo carinho que não te fiz...
             Pai, perdoa-me
             por não ter reconhecido
             em ti o próprio Cristo...
             Pai, abençoa-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário