quinta-feira, 27 de maio de 2010

ESTEJA DISPONÍVEL

            Uma união amorosa não é algo que simplesmente acontece inesperadamente. Você precisa ajudá-la a acontecer.

                  Nos relacionamentos, você sempre pode jogar a responsabilidade sobre os outros: ninguém está vindo a você, não vale a pensa se importar com alguém, ou você não tem sentimentos por ninguém, então, o que você pode fazer?  Mas essas coisas estão muito profundamente relacionadas. Se você se mobilizar, começará a sentir. Se você sentir, vai se mobilizar mais. Essas coisas ajudam umas às outras, e precisamos começar de algum lugar.

                  O mundo está repleto de belas pessoas disponíveis. Todas estão procurando e buscando o amor. Simplesmente esteja disponível, seja um pouco expansivo, acessível; de outra forma, não acontecerá.

                  Na meditação, existe uma profunda necessidade do amor. Os dois são como asas, não se pode voar com uma só asa. Se a meditação estiver indo bem, repentinamente você perceberá que o amor está faltando. Se o amor estiver indo muito bem, repentinamente você perceberá que a meditação está faltando. Se nada estiver indo bem, então está certo. Você se ajusta com a própria tristeza, com o próprio isolamento. Mas, quando uma asa começou a se mover, a outra asa é necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário