domingo, 9 de maio de 2010

O AMOR ...

Há uma força especial dentro de você e, se aprender a usá-la, ela será benéfica. Para iso, precisa ter ousadia, mas não só no pensamento, também na ação; execute, não só planeje; não fique na tangente ou no amanhã... amanhã vou resolver, vou solucionar, etc., etc.
Você cria situações, faz a vida. Digamos que é tudo com você. Se for esperto, aumentará a sua capacidade de entendimento e assim alcançará o que deseja na vida.
Não basta boa intenção; o que vale é o empenho no fazer, criar, executar, seja na ordem que for, como material como psíquico.
Todos nós possuímos o "mágico talento" de ser e ter, criando e inventando ideias e acionando o poder mental. As descobertas nesse sentido são fabulosas, levando o homem a especulativas fantasias. Se somos a nossa mente, se soubermos usá-la convenientemente, viveremos num mundo esplêndido, triunfante, aberto ao novo e a descobertas modernas, abrindo mão de crenças ultrapassadas.
O mundo mudou e nós devemos mudar com ele. Se estacionarmos no tempo, perderemos o trem da história e da vida. Quando vivemos o presente com positividade e racionalidade, estamos preparando "no agora" nosso futuro, aqui e na outra dimensão, sem atavismo de qualquer ordem. Chega de marasmo de enganar-se a si mesmo, de meias palavras, meias verdades. Tenha um compromisso com você e com a sua verdade. Produza as coisas verdadeirs e relevantes e contribua com o seu grupo social.
Se eles não sabem dessa novidade; está na hora de você se atirar de cabeça nessa nova etapa da vida; coopere e participe das mudanças. Abra mão da chatice e do chato. Seja interativo, dinâmico, atual, crítico, (porque não?) equilibrado e plurfalista, mas não seja repetitivo. Ou será que você quer continuar no marsmo de sempre?
Evite valorizar as lamentações; é perder tempo e vida e jogar fora energias positivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário