sexta-feira, 14 de maio de 2010

VALOR

            O que dizemos a nós que somos, será.
           
                 O que nos permitimos ser reflete

               o que dizemos a nós que somos.


            "Perceberei o meu próprio valor quando me aceitar ... exatamente como sou."

                         Auto-preço significa que eu sei quem sou!

                   Auto-estima significa que eu sou quem digo que sou!

                          Amor-próprio significa que eu acredito

                                     que sou quem digo que sou!


               Você pode não ter tomado consciência de que, para gostar de si, você precisa conhecer seu próprio valor. Procure assegurar-se do que você diz e o que acredita a seu respeito. Porque o que você diz a seu respeito influencia o que você acredita que é no melhor de si próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário